Otavio Mesquita Fala Sobre Carros… E Comete Infrações!

O apresentador Otávio Mesquita é conhecido por ser bem excêntrico, e também por ser um grande fã de automóveis. Mas ao que parece, não é um motorista exemplar. A matéria de seu programa “Ok Pessoal” retratou o apresentador fazendo um passeio por São Paulo. No passeio, ele fala com o câmera que está fora do carro, pela janela, com a mão para fora do interior do veículo. Na matéria, eles saem da região sul de São Paulo em direção ao Centro, até um reduto de peças automotivas antigas, a avenida Duque de Caxias.

Para piorar a situação, a avenida foi uma das primeiras a fazer parte do projeto de 400 km de ciclovias a serem implementadas em São Paulo, o que proíbe qualquer veículo parar ou estacionar na área destinada a circulação das bicicletas. E o apresentador não só resolveu parar na ciclovia, bem como subiu na calçada e parou na esquina. Todas infrações, parar na ciclovia, por exemplo, é considerada gravissima. Para quem gosta muito de carro (faz até matéria sobre isso), e até participa de competições sérias como a Porche Cup, é algo a se refletir.

Fonte: UOL

Atualização 18/12: Segundo o perfil do Twitter e do Instagram, o que obrigou  o Otávio Mesquita a parar foi porque o carro esquentou e quebrou perto do local de sua gravação:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s