Os 3 Carros Mais Caros nos Estados Unidos

Quando se fala de preços, sabemos que o Brasil é um padrão de preços abusivos, principalmente quando falamos sobre Carros. E a discussão sobre o preço Brasil, de impostos a lucros abusivos, vai além do coompreensivel.

Já nos Estados Unidos, o fã de carro é muito mais feliz; uma infinidade de carros a disposiçao, além de muito mais acessíveis. Isso não impede porém de existirem carros muitos caros. E a lista abaixo mostra os carros mais caros feitos nos Estados Unidos que seus cidadãos podem comprar:

3. Acura NSX:

acura nsx

A Acura é o braço da Honda no mercado norte americano, quase nos mesmos moldes que a Lexus foi criada pela Toyota. E é claro que quando a Honda planejou o novo Nsx ele planejou lançá-lo num mercado promissor e concorrido, como o dos Estados Unidos. Com a bagatela de 157 mil a 200 mil dólares voc6e já consegue levar um desses pra casa!

2. Novo Ford GT:

ford gt

Sim, o modelo nem chegou a ser comercializado. Sim, o modelo é muito esperado. E sim, o modelo é muito caro; fontes dizem que o novo superesportivo da Ford não vai sair por menos de 450 mil dólares.

1. Hennessey Venom GT:

Hennessey Venom GT

E bem longe o carro mais caro feito nos Estados Unidos é um tanto desconhecido. O Venom Gt é baseado no Lotus Exige. A semelhança vai da contrução parcial. Na fábrica perto de Huston, no Texas, eles reconstroem a metade traseira do carro para que o belo motor V8 7 litros Twin Turbo possa ser acomodado, e alcançar dessa maneira seus 1.200 cv de potência e também o primeiro lugar dessa seleta lista. O preço do modelo varia de 1 milhao a 1 milhão e 200 mil dependendo da configuração.

Fonte: AutoBlog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s